Descrição

========================================
Censura: 12 Anos
Gênero: Ação, Suspense e Terror
==============================================
Comentem, Por favor!
Obrigado!
============================
Coments, Please!
Thank You!

segunda-feira, 25 de abril de 2016

EPISÓDIO I – A MISTERIOSA ESFERA NEGRA

Século XXI; Cidade de Silverlake, uma cidade-ilha, certada de pontes que dão acesso ao continente e outras cidades ao redor, fica em um arquipélago, com inúmeras ilhas, algumas já exploradas, outras nem tanto.
Tudo começa com um garoto chamado Thiago Sanjyakomo, um jovem com 17 anos de idade, cabelos castanho-escuro cacheados, pele clara, olhos castanho-escuro, altura 1,75, estuda no colégio de Silverlake, é um jovem calmo, porém aparentemente amedrontado, sempre zombados por todos na escola por ser gago.
Tem um irmão mais novo chamado Skylin Sanjyakomo, de 8 anos de idade, cabelos mais claros que seu irmão, quase loiros, curioso e agitado como qualquer garoto dessa idade e olhos verdes.
Seus pais viajam muito ao exterior a trabalho e raramente vem para casa para ver os filhos, no máximo, fazem um telefonema esporádico. Thiago, praticamente cuida da casa e do seu irmão sempre sozinho.
É de manhã, por volta das 8 horas e Thiago está no ônibus municipal que vai até a sua escola. Ao chegar na escola, já começam o bullying a tiração de sarro. Todos estavam enfileirados perto de alguns ônibus de excursão, hoje teria excursão para a aula de história, iriam visitar as ruínas de uma cidade recém-descoberta, a pelo menos 1 ano, que foi nomeada de Stonelake, ao sul de Silverlake, uma ilha também é isolada do continente sendo ligada apenas por uma ponte, que foi usada pelos exploradores, e adaptada para visitas escolares. No ônibus da excursão continuam o bullying e a zoação. Chegando em Stonelake, o professor e o guia começam uma expedição, para conhecerem o que descobriram, uma grande parte da cidade em ruínas bem antigas, casas feitas de pedra. Conforme a expedição e as explicações continuam. Por volta das 11:30 chega outro ônibus da escola desta vez trazendo o pior grupo de baderneiros da escola, liderados por um dos piores alunos da escola, em questão de comportamento, seu nome é Heithor Sthanly, um garoto de 18 anos, bem mais forte que Thiago, que já lhe causou sérios problemas na escola. Ele e sua gang percebem que Thiago está distraído e meio afastado do resto do grupo, Heithor, não resiste e agarra Thiago pela alça da mochila e é arrastado para longe do grupo, Thiago tenta pedir ajuda porem o grupo de Heithor aproveita a distância que está do grupo e acaba nocauteando Thiago, que desmaia.
Ao acordar, Thiago não consegue enxergar nada, está tudo muito escuro. Ele olha no relógio e já haviam se passado mais de 7 horas desde quando desmaiou. Conforme ele vai recobrando a consciência, com ajuda de uma singela luz azul que não sabia da onde vinha, ele se vê dentro de uma construção de pedras preta gigante, desesperado ele corre para as portas duplas de mármore preto maciças, ele soca tentando abrir empurra e não consegue nem mover do lugar, em desespero pensando que o professor e os outros o deixariam lá. Thiago fica de costas para a porta para tentar empurrar uma última vez. Porém quando ele olha para o fundo da casa, ele enxerga a suave luz azul emanando de algum lugar no interior da construção. Ele começa a caminhar e nota um imenso corredor com várias estátuas de mármore preto uma de frente a outra forçando um corredor, e nas laterais vários bancos de mármore preto, várias dessas estátuas possuem algumas formas de espécies estranhas, porém como estava tudo em ruínas mal dava para saber exatamente o que era. Notava-se que estava dentro de um templo estranho e antigo.
Conforme avança para o fundo do templo ele se depara um pequeno lance de escadas que dá acesso a uma espécie de altar, onde nele havia um pilar totalmente entalhado com formas estranhas por estar em ruinas não dá para reconhecer nada, e em cima do pilar uma esfera estranha parecia vidro ou cristal porem dentro estava a singela luz azul, porém conforme Thiago se aproxima, essa luz começava a ficar mais forte e intensa parecendo uma energia maciça e estranha. Thiago tenta resistir à tentação de tocá-la, ao aproximar um pouco mais a mão da esfera ela brilhava cada vez mais forte, porém quando afastava a mão a luz ficava mais fraca, parecia que estava pedindo para ser tocada, ou dando um aviso para afastar. Porém não resistindo, Thiago coloca sua mão direita sobre a esfera e do nada uma forte luz emana dela, e de repente ela dispara de contra o peito de Thiago, o impacto e energia era tão poderoso que ela lança Thiago do altar até as portas, por fim destruindo as portas com o impacto entre as costas de Thiago e as portas enormes e a esfera continua empurrando contra o peito dele. E o impacto e o disparo foram tão fortes que Thiago desmaia novamente, sobre as portas caídas no chão pelo impacto violento. Algumas horas depois...
Thiago meio zonzo depois do impacto violento da esfera, que pelo jeito sumiu. Thiago levanta, e se depara com um grupo estranho de pessoas se aproximando dele. E um do grupo, olha de forma totalmente estranha para ele e diz:
-Oba, carne nova pessoal! Ataquem!
Thiago desesperado cobre o rosto com as duas mãos e se agacha enquanto o grupo avança para cima de Thiago.

CONTINUA...

Nenhum comentário :

Postar um comentário