Descrição

========================================
Censura: 16 Anos
Gênero: Ação, Suspense e Terror
==============================================
Comentem, Por favor!
Obrigado!
============================
Coments, Please!
Thank You!

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Episódio II - O Sugimento de X The Devils' Hunter

Episódio II

O Surgimento de X The Devils' Hunter

Ao tentar agarra-lo o misterioso homem golpeia Thiago, ele por sua vez tenta se defender protegendo seu rosto e corpo com os braços formando um x, mas é tudo em vão, deixando feridas de unhas em seus braços.

Thiago empurra o homem pra longe, mas ele retorna com mais força ate que acerta o rosto de Thiago com um imenso soco, fazendo cair um tanto longe do homem.

-Uh ha ha ha... !(O homem diz correndo de encontro a Thiago.)- Vou acabar com você humano idiota!

E antes que seus ataques recomecem, Thiago sente uma forte dor no peito, insuportável, como se algo rasgasse e saísse de dentro do seu peito.

-Ah!!! O quee ééé isso!? (Thiago desespera-se)

Uma esfera negra com brilho azulado, a mesma do templo, estava agora saindo de dentro do seu peito, em meio a sangue e ossos do torax, assim que a esfera sai do peito, também fazendo uma marca circular, na camiseta do colegio, que Thiago ainda vestia, de dentro do seu peito, uma gosma azul escura saia, em meio aos berros, de desespero de Thiago, a gosma cobria o seu corpo todo, incluindo rosto e boca, após tomar conta do seu corpo, parecendo estar sendo controlado, a gosma fazia o Thiago ficar de pé, meio que controlando seus movimentos, Thiago faz um movimento com a mão, abrindo e puxando um vortice, que o cercava, braceletes apareciam em cada punho e na sua canela, e de dentro do vórtice, vários x caiam, em direção ao Thiago, eles se acoplavam no seus braços, tornozelos, costas, peito, segurando a esfera negra e por último no seu rosto, no qual apareciam, finalmente seus olhos, ainda com cor azul, (que representa calmo), caiam também seu cinto, duas espadas nas costas, e duas armas no seu cinto, ao término da transformação, o vórtice se fechava.

Sem saber ao certo o que havia acontecido, Thiago, aparentemente sua personalidade, seu jeito, e sua fala mudaram totalmente, parte para cima do homem começando a golpeá-lo.

Thiago acerta bons socos no peito do homem, terminando com um soco no queixo do homem, que começava a sangrar, o homem ao receber o soco é jogado para longe e cai imóvel.

-Hunf, já terminou? (Thiago diz com uma voz bem diferente do normal, mais grave e forte)

E logo o homem se levanta subitamente e começa a mutar-se, seus olhos ficam completamente negros, impossível ver sua íris, sua pele fica mais escura, e começa a gargalhar de forma demoníaca e ameaçadora.

-Uhauhauha! Acha que com apenas esses golpes humanos e fracos podem me derrotar? E além do mais você com essa roupinha esta um charme. Uhauhauha! (o homem diz satirizando-o)

-Seu verme! Vou acabar com você! Agora! (Thiago diz empunhando suas duas armas de sua cintura)

-Uhauhauhaaaaa eu duvido!!!! Ahhhhh (O homem diz correndo em direção a Thiago preparando mais um soco)

Então Thiago, começa a disparar as armas, mas não acostumado com a rapidez atual do homem, erra todos os tiros. Nesse momento o homem golpeia-o fazendo-o cair, e ficando sobre o mesmo puxando uma arma de fogo guardada em sua calça, e pressiona contra a cabeça de Thiago, dizendo:

-Uhauhauha! É o seu fim!

Então um disparo é ouvido...

De repente, o homem cai morto sobre o chão, Thiago repara que o sangue do homem era negro e viscoso, parecido com petróleo, mas seu corpo ao receber o disparo da arma de Thiago evapora totalmente.

-Hunf, é mesmo o SEU fim! (Thiago dizendo isso levanta-se sobre a poça de sangue negro)

-Ora, ora, bom trabalho X The Devils' Hunter! (uma voz ecoa pelo local)

-X The Devils' Hunter? E quem é você? Apareça! (Thiago diz procurando em todas as direções)

-Exato, esse é o seu codinome agora. E acho que vai ser impossível eu aparecer onde você acha que estou.

-E onde você esta? (Thiago questiona a voz misteriosa)

-Em seu pulso.

Thiago olha para seu pulso e nota que seu relógio esta totalmente futurista e modificado, parecendo um mini computador, sobre a tampa existe a esfera negra e o encaixe em x que se fecha atrás do pulso, e no meio da esfera uma espécie de telinha onde mostrava os sinais de voz, sobre a tampa do mini laptop.

-Hahaha, um relógio falante. Que gênio!

-Na verdade, não sou um relógio, apenas estou na forma de um mini computador, porque no momento o importante não é me conhecer, e sim se conhecer. E nesse caso pode me apelidar de X-Computer.

-Haha, muito prazer “X-Computer”. (X diz zombando) - E nesse caso como eu virei X The Devils' Hunter?(X indaga X-Computer)

-Estou desatualizado do mundo atual e de tudo, a única coisa que eu sei é que, aquela esfera que você tocou, é chave e uma prisão ao mesmo tempo. Ela é a chave para essa dimensão, a Dimensão Paralela, e também aprisionava centenas de milhares de demônios, que com o seu toque foram libertados e agora vagam por essa dimensão, e para aprisionar esses demônios uma misteriosa energia chamada Energia X foi utilizada para mantê-los ali como uma espécie de barreira. (X-Computer explica)

-E agora eu devo recapturá-los?(X questiona)

-Não, mais. Agora vê deve procurar, destruir e matar todos os demônios que você libertou, pois são uma grande ameaça a essa dimensão e a sua, podendo se multiplicarem por ela. Dai você se tornou X The Devils' Hunter, o caçador de demônios das duas dimensões. Também notei que você deixou de ser gago e medroso nessa dimensão, hehe e quem sabe com pratica faça isso na dimensão real também, e conforme você manipula a energia contida na esfera, mais experiência voce terá e mais habilidades serão liberadas para você. (X-Computer diz)

-Certo, farei isso! E tentarei também. Bom, se estou na dimensão paralela como faço pra retornar a minha? (X pergunta)

-Utilizando o X-Teleport, imagine pra onde quer ir e diga o nome do poder, bem simples. Ah sim mais uma coisa, enquanto você esta nessa dimensão, a outra dimensão transcorre em paralelo o tempo das duas. Enquanto esta aqui o tempo também passa lá. (X-Computer explica)

-Vamos tentar! X-Teleport agora!(X diz o comando)

Mas não sai do lugar.

-Deu erro?! (X se desespera)

-Acalme-se. As vezes o X-Teleport pode falhar caso existe demônios por perto num raio de até 15 quilômetros de você. E para poder utilizá-lo você deve primeiramente destruí-lo. (X-Computer diz)

-Certo, em que lugar esta? (X pergunta)

-A nordeste daqui, a uns 9 quilômetros. Não posso dizer exatamente onde porque com o tempo eu perdi meus dados e tudo só tenho algumas recordações e nesse caso para me atualizar novamente é preciso conhecer essa dimensão novamente onde eu arquivarei tudo novamente. E assim ajuda-lo também. (X-Computer diz)

-Certo farei isso. Bom vamos lá! (X diz se virando para ir ao local indicado no radar)

-Não seria mais confortável retirar a armadura? Antes de chegar lá? (X-Computer pergunta)

-Concordo, e como faço? (X diz)

-Dizendo, armadura X desativar e para reativar basta chamá-la novamente. (X-Computer diz)

-Armadura X desativar! (X dizendo isso volta instantaneamente para a forma de Thiago, incluindo sua gagueira, volta ao normal, enquanto a esfera é escondida, sua influência também permanece escondida)

E Thiago parte para o local indicado no radar.

Alguns minutos de caminhada depois, lugar aparentemente deserto, grande e antigo...

Thiago chega ao local, uma cidade totalmente escura feita completamente de pedras, a única luz que se via era da lua cheia que já brilhava no céu estrelado. Thiago sente uma sensação estranha e horrível um calafrio percorre sua espinha como se estivesse sendo observado de todos os cantos.

É possível perceber diversos vultos negros através do olhar periférico. Certamente o perigo ronda esse lugar.

Continua...

Um comentário :