Descrição

========================================
Censura: 16 Anos
Gênero: Ação, Suspense e Terror
==============================================
Comentem, Por favor!
Obrigado!
============================
Coments, Please!
Thank You!

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Episódio III - Bem Vindo à Shadowville, A Cidade das Sombras.

Episódio III

Bem Vindo à Shadowville, A Cidade das Sombras

Ao adentrar a cidade, um silêncio amedrontador, ao chegar mais ao centro da cidade sombras estranhas começam a aparecer nas paredes a frente de Thiago, formadas através da luz forte do luar, sombras como se fossem de pessoas atrás de Thiago, e ele se vira para trás para olhar se estava havia alguma coisa, mas não as sombras não vinham de lugar nenhum não se estendiam de ninguém.

Um calafrio doloroso percorre as costas de Thiago, ele sente varias presenças e começa a olhar pelas janelas escuras das casas, sentindo que havia algo ali, mas não podia ver nada.

De repente sussurros são ouvidos bem baixo vindo de todos os cantos, mas bem distante, não dava pra entender o que diziam. E uma ventania forte passa por Thiago. E uma voz grossa de homem diz:

-Ora, ora, um novo visitante ate que enfim. Hahaha seja bem vindo, aposto que adorará ficar por aqui.

-Quem é você? (Thiago pergunta parecendo estar amedrontado)

-Ora, sou o dono da cidade.

-Então apareça de uma vez! (Thiago diz aparentando estar irritado, para tentar não demonstrar medo)

-Hahaha quer mesmo, me conhecer? Hahaha já que deseja me conhecer tão rápido.

E um ser totalmente negro com o formato de um corpo humano se eleva das sombras das casas à frente de Thiago, ele havia o formato perfeito de um homem bem forte, mas totalmente preto o contorno de seu rosto contra a luz era bem visível, mas não havia possibilidade nem de ver seus olhos nem contornos dos músculos do peito que estavam protegidos da luz. Ele só era visível se fosse visto com luz por trás dele.

-Hahaha, esse sou eu! Surpreso?

Ao dizer qualquer coisa uma fumaça preta saia da sua boca, no caso do contorno do seu rosto, já que nem a boca podia ser visto.

-Meu Deus! Que espécie de homem é você ?! (Thiago pergunta surpreso)

-Uhauhauha não sou humano, imbecil! Por você ser tão idiota, você também não escapara das minhas mãos! Uhauhuhaaa!

Dizendo isso o ser misterioso avança sobre Thiago tentando tocá-lo, mas Thiago recua para trás, e se vira para sair de perto do ser misterioso.

-Uhauhauhaaaa, você não vai escapar de mim! Eu Devil-Shadow, o demônio das sombras, quero você na minha coleção! Ahh!

E misteriosamente Devil-Shadow desaparece da frente de Thiago, e Thiago se vira e sai correndo.

Ao chegar próximo a um beco sem saída, uma gargalhada maléfica é ouvida ecoando pelas paredes.

-Uhauhauhaaaa você é meu!

E de repente Devil-Shadow reaparece saindo de outra sombra no chão por trás de Thiago, com o mesmo virado com as costas para a parede dos fundos do beco.

Então Devil-Shadow finca sua mão nas costas de Thiago. Thiago começa a sentir muita dor como se Devil-Shadow estivesse arrancando algo dele. E ao reparar no chão, sua sombra estava se afastando de si e seu corpo começando a ficar gelado e frio. E após um grito desesperado de Thiago. Seu corpo começa rapidamente a sentir a queimação que sentiu antes, mas dessa vez a transformação é rápida de mais, como se a Energia X estivesse protegendo-o, transformando-o em X The Devil’s Hunter, da mesma forma, descrita no episódio anterior.

E a sombra de X retorna pra si, e X se vira para Devil-Shadow que o empurra com os dois braços para trás, mas X atravessa-o como se ele fosse um fantasma, aproveitando isso, X corre um pouco para fora do beco e se vira para o interior para localizar Devil-Shadow, estando ali ou não era impossível ver, pois era totalmente escuro naquele lugar. E de repente do chão do beco um vórtice vermelho se abre junto com uma coluna de luz vermelha e amarela aparentando fogo, que dentro de pouco tempo se fecha. Então Devil-Shadow, sai do beco utilizando uma armadura protetora permitindo-o andar fora das sombras, podendo andar sobre a luz do luar, e ao olhar ao chão, é possível notar que Devil-Shadow, não tem sombra.

Devil-Shadow dispara contra X tentando golpeá-lo novamente, X tenta se defender socando-o, mas seu soco o atravessa-o novamente.

-Droga! (X se irrita)

E numa distração de X, Devil-Shadow consegue acertar um soco no rosto de X fazendo-o cair ao chão.

-Uhauhuhaaa, você não pode me socar ou golpear, mas eu posso imbecil, você ainda não aprendeu! (Devil-Shadow dizendo isso corre contra X para golpeá-lo mais)

Então X, utiliza suas X-Guns, e começa a disparar contra Devil-Shadow, que desvia de todas as balas e retorna pro canto escuro, X entra novamente no beco para tentar atirar em Devil-Shadow, mas Devil-Shadow continua golpeando X, para derruba-lo, mas dessa vez parece que nas sombras e na escuridão Devil-Shadow era mais rápido que na luz.

X é golpeado por diversas vezes e cai ao chão. Devil-Shadow novamente finca sua mão no peito de X bem a baixo da esfera negra e novamente a sombra de X tenta sair de seu corpo, X desespero empunhando suas armas atira contra a cabeça de Devil-Shadow, fazendo o mesmo voar para fora do beco e cair na luz do luar refletida ao chão, retirando-o a armadura que havia colocado, Devil-Shadow rapidamente volta para a sombra, antes que toda a sua armadura sumisse.

-Seu idiota! Você acabou com o meu gene Devil! Agora sou apenas uma sombra, mas eu ainda vou ter sua sombra na minha coleção de sombras dessa cidade!(Devil-Shadow diz irritado e estala um de seus dedos)

Então diversas sombras negras e escuras como Devil-Shadow, mas se refletiam nas paredes e no chão, não eram iguais a Devil-Shadow, aparecem por todos os lados, e as sombras apenas se refletiam nas paredes e no chão, como se estivesse partindo de alguém, mas não estava.

-Peguem-no! (Devil-Shadow ordena)

X começa a corre para longe de todos, e era possível ver a frente de X as sombras dos seus perseguidores, vindo logo atrás dele.

X chega a um cruzamento entre as ruas de pedras, por trás, pelo lado direito e pela frente sombras vinham em sua direção, e logo demônios puros também aparecem e infestam todos os lados do cruzamento. X olha pra todos os lados.

Empunhando suas armas, X atira nos demônios que estão do lado esquerdo do cruzamento para abrir caminho, mas logo se fecha novamente de demônios puros, pois eram muitos.

X guarda suas armas e rapidamente pega suas espadas X-Scalliburs e parte novamente para a esquerda e golpeando os demônios puros passando por eles. Começa a correr mais.

Mais a frente é possível notar que a cidade estava mais moderna, havendo ate postes de luz e holofotes, mas tudo totalmente desligados.

Correndo X pergunta:

-X-Computer, se eu acendesse as luzes da cidade isso aumentariam ainda mais as sombras?

X-Computer responde:

-Não X, com as luzes acesas as sombras seriam menores e mais fracas.

X pergunta ainda correndo:

-E onde ficaria a usina elétrica dessa cidade, você por acaso tem o mapa dela?

X-Computer responde:

-Claro que tenho, afinal essa é Shadowville. Bem a usina fica logo a frente a uns 5 quilômetros.

X responde:

-Correto!

X ainda correndo avista logo a frente um imenso cemitério fechado por portões com barras de ferro brancas, e totalmente escuro apenas a luz do luar iluminava.

Ao observar a situação X irritado diz:

-O que? Um cemitério?! Ta brincando comigo?!

X-Computer tenta acalmá-lo:

-Calma X, não tenho como saber que havia um cemitério ai, ele pode ter sido formado bem depois da minha ultima atualização, mas certamente no centro dele é a usina, pode que alguém tenha construído o cemitério ai de proposito.

X irritado diz fazendo sinal de positivo como ironia:

-Ah sim, valeu pela força amigo!

E X abre os portões do cemitério, e lá fora podendo ouvir os gemidos das sombras e dos demônios que se aproximavam.

X tentando se conformar diz ainda um pouco irônico:

-Ta bem, fazer o que, é a vida!!! Vamos lá!

Hum... Estranho um cemitério ao redor de uma usina de força?

Muito estranho não é? O que será que tramaram?

Continua...

2 comentários :